Dia Da Acção Mundial À REM

OBJECTIVO DA MISSÃO

O Dia da Acção Mundial à Radiação Electromagnética (REM) está alinhado com o Dia do Planeta Terra em 2017, para proteger a integridade biológica do mundo natural e todos os seus habitantes, contra a anti natural Radiação Electromagnetica (REM). Com este empenho, pessoas à volta do mundo juntam-se para reduzir os malifícios da REM e criar uma vida mais saudável para todos.
A REM, criada pelos humanos, é o único perigo que atinge todos os centimetros quadrados da superficie da terra, ao mesmo tempo atingindo a vida das pessoas, animais, insectos e a vida das plantas. A poluição electromagnética tem sido imposta sobre nós pelos interesses industrial e militar, com
consequências devastadoras à saúde, ambiente e vida social. Da radiação microondas (MW), à radiação da frequência de radio (FR) aos campos e fontes de frequência extremamente baixa (EBF), incluem:

  • as chamadas “smart” redes eléctricas, contadores e electrodomésticos
  • internet sem fios (wi-fi), wi-max e suas infra-estruturas
  • telemóveis e suas infra-estruturas de antenas sobre mastros, tetos e estruturas escondidas de telefones sem fios e suas bases
  • derramamento pelos fornos microondas
  • monitores para bébés e brinquedos com rádio frequência para crianças
  • instrumentos médicos com rádio frequência
  • os “chips” de Identificação Rádio Frequência (IDRF) impregnados em pessoas, animais e produtos dos consumidores, cartões de crédito e de identidade
  • energia directa e outro armamento electromagnético
  • estações de TV, rádio e satélite
  • radar e sonar
  • as redes de alta tensão, electrodomésticos, e banda larga sobre linhas eléctricas (“BPL”)
  • luzes fluorescentes, incluindo lampadas fluorescentes compactas

Enquanto que o homem cria algumas fontes electromagnéticas falsamente classificadas de “verde”, independentemente todas produzem efeitos biològicamente adversos à saude. Os efeitos agravam-se com a prolongada exposição ou quando combinado a outras fontes electromagnéticas, quimicos tóxicos ou metais. A intensidade da radiação microondas (MW) em áreas urbanas pode atingir um trilião de vezes mais do que os níveis basicos naturais.
Toda a vida é electromagnética na sua função. Pelo equilibrio simbiótico do ecosistema da vida selvagem, à saúde dos nossos orgãos e celulas internas, especialmente o cérebro e coração, sistemas de vida dependem do não disturbio de processos eléctricos de sinalização. Todas as criaturas dependem do bem estar da Ressonância Schumann e outros campos naturais da Terra, os quais têm sido esmagados pela radiação electromagnética criada pelo homem.
Cientistas e peritos em regulamentação e lei, examinando milhares de investigações, têm avisado dos perigos imediatos e a longo prazo e recomendam a redução às exposições. O Dia da Acção contra as REM fornecem apoio e informação sobre as fontes, efeitos e soluções às comunidades e individuos em necessidade.
Os efeitos nocivos da radiação electromagnética (REM) também incluem a radiação ionizada por máquinas de potência nuclear e armas nucleares. Nós encorajamos a redução à exposição a tais fontes, incluindo testes e tratamentos médicos e seus detritos.
O Dia da Acção às Radiações Electromagnéticas (REM) propõe novas opções para um consumo de energia mais seguro e baixo a consumir: cabos e fibras óticas nas residêncies, escolas e prédios de trabalho, materiais de blindagem e zonas limpas e outras soluções que evitem a radiação electromagnética (REM). Nós envolvemos pessoas para minimizar as exposições de REM e ligamos com os seus próprios bioritmos naturais. Pela nossa jurisdição, legislação, meios de comunicação social,
meio artistico e outros meios criativos, estamos a actuar para libertar a humanidade, defender a segurança pública e restaurar a harmonia electromagnética da Terra.
O nosso objectivo está nas soluções que beneficiam todos nós.